Cultura & Lazer Titulo
Claudia Schiffer casa com produtor de cinema em grande estilo
Por Das Agências
26/05/2002 | 16:06
Compartilhar notícia


A modelo alemã Claudia Schiffer se casou neste sábado com o produtor britânico de cinema Matthew Vaughn, em uma grande cerimônia realizada na Igreja de St George, em Shimpling, no leste da Inglaterra.

Claudia Schiffer, que saiu do hotel Cisne, em Lavenham, escoltada por um batalhão de seguranças, foi levada para a igreja em um carro com os vidros cobertos e entrou pela lateral do templo.

Os noivos conseguiram convencer a prefeitura de Suffolk a interditar a estrada que leva à igreja e a destacar 20 policiais para manter os curiosos à distância. A cerimônia foi assistida por cerca de 50 personalidades, incluindo os cantores Sting, Elton John e Madonna, o ator Brad Pitt, o ex-tenista alemão Boris Becker e o desenhista de moda italiano Valentino, que criou o vestido da noiva. Vaughn, 31 anos, que dirigiu "Lock, Stock and Two Smoking Barrels", foi padrinho do casamento do diretor britânico Guy Ritchie com Madonna.

Apesar dos protestos dos fãs de Claudia Schiffer, que não puderam ver nada do casamento, os convidados ficaram satisfeitos com a cerimônia, que Boris Becker qualificou de "belíssima" e Trudie Styler de "impressionante".

Perguntada sobre o aparato policial utilizado para afastar os curiosos, Claudia disse que "este era o dia mais belo de sua vida e queria vivê-lo com intimidade".

Após a cerimônia na igreja, os convidados foram recepcionados em Coldham Hall, a casa do século XVI que o casal comprou em Suffolkh.

Antes do casamento, os dois firmaram um acordo para que um não exija os bens do outro caso o relacionamento termine. "Este acordo é verbal e revela a confiança que um tem no outro", disse o agente da modelo.

Claudia Schiffer, que namorou o mágico americano David Copperfield e o magnata britânico Tim Jeffries, disse que mudou muito nos últimos anos. “Cresci e mudei quase tudo em minha vida".

Na lista de presentes, a peça mais cara é uma grande taça de cristal, que custa US$ 1.400, um preço modesto para este tipo de celebração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;