Esportes Titulo Copa Paulista
Em vantagem, Tigre tenta confirmar vaga diante da Briosa
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/12/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Banco de Dados/DGABC


O São Bernardo FC tem cenário bastante favorável para conquistar hoje a classificação para as semifinais da Copa Paulista. A partir das 15h, o Tigre recebe a Portuguesa Santista para a volta das quartas de final. Na ida, em Santos, vitória aurinegra por 2 a 0.

A mentalidade do grupo, entretanto, é que ainda não tem nada conquistado. Ou seja, a ordem é para que o time mantenha a postura do primeiro jogo. “A gente conseguiu pequeno passo fora de casa, mas não ganhamos nada ainda, o time deles é muito bom. Temos de entrar da mesma maneira para fazer o resultado em casa”, disse o zagueiro Leandro Amaro.

O time segue sem o técnico Marcelo Veiga à beira do campo: ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Bragança Paulista com Covid-19. “Infelizmente ele está numa situação crítica, estamos todos orando por ele. E o Sérgio (Ricardo, auxiliar) está fazendo belo trabalho, mantendo a filosofia do Veiga, por isso está dando certo”, disse.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;