Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ídolo, goleiro Felipe quer evitar novo rebaixamento na carreira


Das Agências

02/12/2007 | 07:12


Praticamente solitário no posto de ídolo em 2007, o goleiro Felipe foi uma das poucas unanimidades entre a torcida corintiana em uma temporada nebulosa e que todos gostariam de esquecer.

Para o jogo de hoje, o goleiro aproveita sua empatia com a Fiel para pedir o apoio total dos torcedores. Além de salvar a pele do Timão, Felipe quer evitar a todo custo outro rebaixamento na carreira – caiu em 2004 com o Vitória da Série B para a C nacional..

“Claro que não vai ser uma festa de título, mas é a partida mais importante de nossas vidas. Primeiro, temos de pensar nisso pra depois analisar as coisas do futuro”, disse.

Não fossem suas defesas importantes – pegou uma penalidade cobrada por Paulo Baier diante do Goiás – o Alvinegro já estaria pensando no que fazer para voltar à Série A em 2009.

E as boas atuações do camisa 1 já criaram os primeiros rumores para uma breve disputa de mercado por suas defesas milagrosas. Times da Espanha e o Fluminense já manifestaram a intenção de contratar o goleiro para a temporada 2008.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;