Esportes Titulo Já classificado
Santo André vai em busca da liderança contra ameaçado Ituano

Sem poder usar o Bruno Daniel, Ramalhão manda partida no Canindé

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/07/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O Santo André já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista e até já conhece o adversário da próxima fase, que será o Palmeiras. Atual líder do Grupo B, com 20 pontos, o Ramalhão espera consolidar essa colocação para poder enfrentar o Verdão (vice, com 19) como mandante – possivelmente em Bragança Paulista – e ter vantagens nos próximos mata-mata. Para isso, e para não ter que depender do resultado dos palmeirenses, é fundamental vitória sobre o Ituano, às 16h, no Estádio do Canindé, na Capital. O time da região mandará a partida no campo da Portuguesa porque o Bruno Daniel serve como hospital de campanha no combate à Covid-19.

O técnico Paulo Roberto flertou com a possibilidade de dar descanso para alguns jogadores, pensando no Palmeiras. Entretanto, independentemente de quem jogar, a intenção é uma só. “A equipe que entrar em campo vai dar o melhor. Brigamos pela primeira colocação. Respeitamos adversário, mas vamos com estratégia para pontuar e, se possível, vencer o jogo”, disse o atacante Branquinho. “O sentimento é de satisfação por conquistar as vagas com uma rodada de antecedência. Agora vamos em busca de outros objetivos.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;