Nacional Titulo
Trio é preso durante seqüestro relâmpago
Do Diário OnLine
24/09/2002 | 09:04
Compartilhar notícia


Após denúncia anônima, a polícia conseguiu prender três homens que mantinham um rapaz refém na cidade de Guarulhos, na noite desta segunda-feira. Entre os assaltantes está um adolescente.

De acordo com a polícia, um analista de sistemas de 32 anos seguia para casa, em São Miguel Paulista, na zona Leste da capital, quando foi abordado pelos bandidos, armados com um revólver calibre 38.

A vítima foi obrigada a se dirigir a diversos caixas eletrônicos, mas não conseguiu sacar dinheiro. Durante a ação, uma testemunha desconfiou do carro e alertou a polícia, que intensificou as rondas na região.

Quando o grupo já estava em Guarulhos, na Grande São Paulo, os seqüestradores, João Gomes dos Santos, 23 anos, o irmão, Ademir Gomes dos Santos, 22, e o adolescente, 16 anos, foram presos em flagrante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;