Esportes Titulo
Fábio Costa fará testes para saber se opera o pé direito
Marco Borba
Com Agências
03/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O calvário de Fábio Costa já dura mais de dois meses. Com uma contusão no pé direito, sofrida no dia 21 de junho, ele faz tratamento intensivo, mas ainda não tem previsão de volta. A novidade do caso, segundo explicou o médico Carlos Braga, é que o goleiro do Santos fará mais alguns testes, até sábado, para definir se passará mesmo por uma cirurgia no local da lesão.

"O Fábio começou os treinamentos físicos e vai correr ao redor do campo e fazer alguns exercícios nos quais terá que usar a ponta do pé. Se houver dor forte, terá de passar por uma cirurgia na semana que vem", explicou o médico Carlos Braga.

Fábio Costa sofreu a contusão no dia 21 de junho, quando o Santos perdeu para o Atlético-MG na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. As suspeitas iniciais após o choque com o atacante Diego Tardelli eram de lesão grave no joelho direito, o que não se confirmou. O problema era mesmo no pé direito.

O goleiro tentou retornar dentro do prazo previsto de um mês, mas não conseguiu. Agora, vive a indefinição sobre a necessidade de cirurgia. "A pergunta é sempre a mesma, onde quer que eu esteja: 'Vai ter que operar?' Vou colocar um cartaz nas minhas costas com a resposta que dou a todos: 'Não sei'", disse o goleiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;