Esportes Titulo
São Bernardo FC fecha elenco com velho conhecido
Por Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
02/07/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo FC apresentou ontem o último reforço para a Copa Paulista: Celsiney Ribeiro Pessoa ou simplesmente Ney Mineiro, que fez sucesso pelo time em 2009 e 2010, com a conquista do acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista de 2011. O jogador, que assinou por dois anos, ficou uma temporada no Alkhor, do Catar.

Agora, o artilheiro está de volta para marcar os gols que tanto fizeram falta neste ano, quando a equipe foi rebaixada no Estadual. "Sei da responsabilidade que eu tenho porque sempre foi a mesma: fazer gols. Será outra vez aqui no São Bernardo", frisou o atleta, que admitiu a identidade com o Tigre. "Aqui estou à vontade", garantiu.

O presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira, ratificou a identificação do atleta com a agremiação. "Sempre deixamos as portas abertas para ele. Sentimos muito a falta dos gols do Ney na Série A-1", disse o dirigente.

Para o mandatário, foi um erro a saída do atacante para o Catar. "Eu não quis liberá-lo porque ele teria mais propostas se jogasse a Série A-1. Ele ficou apenas uma temporada fora e nós fomos rebaixados. Foi ruim para os dois lados", justificou Teixeira. Ney Mineiro foi dispensado do Alkhor e espera receber o valor referente aos salários até 2013, quando terminaria o vínculo.

ERRO DE CONTA - O atleta recebeu uma notícia triste no retorno. Segundo contagem do clube, ele não é mais o maior artilheiro, como informado anteriormente, mas Raul, com 25 gols, dois à frente de Ney Mineiro. Renato Peixe é outro que disputa a artilharia com 23. "Teremos briga boa aqui dentro, mas o importante são os gols", brincou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;