Cultura & Lazer Titulo
As Meninas Superpoderosas vêm aí!
Marcelo Monegato
Do Diário OnLine
12/07/2002 | 10:16
Compartilhar notícia


Finalmente acabou a espera. Estréia nesta sexta-feira, nos cinemas do Brasil, o filme das 'Meninas Superpoderosoas', as garotas mais fortes, inteligentes, criativas e doces do mundo. Para quem não sabe Florzinha, Lindinha e Docinho foram criadas em laboratório pelo professor Utônio. A princípio, ele só queria criar menininhas perfeitas, mas quando o seu auxiliar, o Macaco, derrubou o 'Elemento X' nelas, as garotas adquiriram poderes incríveis, como visão de raios-X e uma super força.

Com seus poderes alucinantes, as Meninas Superpoderosas causam alguns problemas em Townsville, o que faz com que as pessoas não gostem delas. Então surge o maquiavélico Macaco Loco com a intenção de usar as pequenas garotas para dominar a cidade. Ele diz para as três que pretende usar a Máquina-Ajude-a-Cidade-e-Faça-Ela-Melhorar para fazer de Townsville um lugar melhor, o que na verdade é mentira.

O que resta agora é as Meninas Superpoderosas descobrirem como impedir o Macaco Loco de dominar a pequena cidade. Elas precisarão usar de todos os seus poderes para vencer o mau e reconquistarem o amor e a confiança dos cidadãos de Townsville.

Se a garotada estiver curiosa em saber mais sobre o filme, que promete ser um sucesso, ou sobre as personagens deste divertidíssimo desenho exibido pelo Cartoon Network, basta acessar o site oficial. Além de muita informação, a página tem alguns jogos muito legais, cartões para mandar para os colegas e até um pequeno shopping onde podem ser encontrados chaveiros, camisas e bonecas com o tema das Meninas Superpoderosas.

Uma outra dica para os fãs, crianças ou não, é o site onde é possível montar a sua própria Menina Superpoderosa. Escolha a cor dos olhos, o tipo de cabelo, coloque óculos, calças ou até um bigode. Basta ser criativo para fazer a Superpoderosa mais divertida e bonita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;