Economia Titulo
Peugeot Avenir abre em maio em S.Bernardo
Por Márcia Pinna Raspanti
Do Diário do Grande ABC
12/04/2005 | 12:11
Compartilhar notícia


São Bernardo terá uma nova concessionária Peugeot até o final de maio. A Avenir, que possui a concessão comercial da marca na região, se prepara para abrir a quinta unidade no Grande ABC e a segunda no município. A loja contará com showroom de veículos zero km e seminovos, oficina e revendedora autorizada de peças.

A concessionária terá 25 funcionários e será instalada na avenida Senador Vergueiro, ao lado do shopping Metrópole, em um imóvel com 1,8 mil metros quadrados. O sócio-prorietário da Avenir, Alexandre Maurício Rodrigues de Oliveira, não divulgou o investimento para abertura da concessionária.

Oliveira acredita que o mercado do Grande ABC é promissor e aposta no sucesso dos lançamentos mais recentes da Peugeot, como a perua 206 SW. A linha flex (bicombustível) da Peugeot, que será lançada em maio, também anima o empresário. “A marca tem ótima aceitação no país e na região”, acredita.

A Agulhas Negras, concessionária BMW em São Bernardo, irá se mudar para um imóvel de quatro mil metros quadrados na avenida Rudge Ramos, no início do próximo mês. Atualmente, a oficina e o showroom ficam em endereços diferentes, no Jardim do Mar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;