Cultura & Lazer Titulo
Jéferson divide o paredão com Cida
Por Do Diário OnLine
10/06/2002 | 00:11
Compartilhar notícia


O paulista Jéferson foi o escolhido para dividir com a comissário de bordo Cida o paredão desta terça-feira no Big Brother Brasil. Ele recebeu três votos dos companheiros de casa. Todos alegaram que o pagodeiro começou a pôr 'as manguinhas de fora' e está se descontrolando e gritando a toda hora.

A edição de imagens deste domingo mostrou os candidatos tentando terminar a prova da comida, ou seja, montar um quebra-cabeça de 12 mil peças. Para dificultar, a produção exigiu que um dos candidatos fizesse uma prova física enquanto os outros 'montavam a prova'. Manuela, que deveria correr na esteira, se atrasou e provocou uma acirrada discussão entre o caubói Rodrigo e Jeferson. No final, a prova foi cumprida parcialmente e eles ganharam apenas a metade da ração semanal de comida.

Thyrso ganhou dois votos, Manuela um e Thaís um.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;