Nacional Titulo
Cão da raça rottweiler mata criança de sete anos no RS
Por Do Diário OnLine
25/12/2007 | 17:52
Compartilhar notícia


Um cão da raça rottweiler matou uma menina de sete anos na segunda-feira, em Dois Irmãos (52 km de Porto Alegre). De acordo com a Polícia Militar, Paola Sartori e seu irmão de 12 anos brincavam no pátio do sítio onde residem quando o animal atacou a criança.

O dono da chácara ainda disparou contra o cão, que não largou a criança. O cachorro levou um tiro na cabeça, mas não morreu e nem será sacrificado. Já menina não resistiu aos ferimentos.

Os pais da criança, que são caseiros da chácara, haviam saído no momento do ataque. Já o proprietário do local afirmou que não sabe quem soltou o cachorro, que sempre ficou preso. O local já foi um antigo canino e ainda tem mais dois cachorros da mesma raça.

Segundo a polícia, a investigação tentará descobrir se a porta do canil estava aberta ou foi o irmão que abriu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;