Esportes Titulo São Caetano
Pintado espera reação na elite já com o ímpeto do último duelo
Por Do Diário do Grande ABC
19/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano espera tirar lições e usar o ímpeto do time no segundo tempo do empate por 4 a 4 contra o Bragantino, sábado, no Estádio Anacleto Campanella, para a reta final do Campeonato Paulista. O time ainda persegue a primeira vitória, mas o fato de alcançar a igualdade quando perdia por 4 a 1 e estava com um a menos desde os 30 minutos da primeira etapa anima o técnico Pintado.

“Mostrou que é uma equipe de homens e vai lutar até o fim”, afirmou. “Friamente, matematicamente, não foi bom resultado. Temos que lutar para conseguir a vitória o mais rápido possível. Campeonato está indo e temos mais do que nunca a obrigação e a responsabilidade de responder com vitórias. Não estamos felizes pelo resultado, por ter somado um ponto, mas satisfeitos pela luta e pelo rendimento”, emendou.

“Estou sem dormir há algum tempo. Tenho muita atenção em manter o respeito a esses atletas, que são profissionais que têm lutado e batalhado, como vimos. Se não é uma equipe que fisicamente está bem, que tem ideia tática e disciplina, não conseguiria. Ainda é pouco pelos jogadores que temos e vão ser cobrados para que o rendimento seja igual ao do segundo tempo”, concluiu Pintado.

O Azulão ocupa a penúltima posição na classificação geral, com quatro pontos, e volta a campo sábado, contra o Guarani, em Campinas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;