Política Titulo
Petistas protestam contra eleição de Roriz em Brasília
Por Do Diário OnLine
29/10/2002 | 11:41
Compartilhar notícia


Militantes do Partido dos Trabalhadores estão em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, para receber o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, que se reúne com Fernando Henrique Cardoso no fim da manhã desta terça-feira para discutir o processo de transição.

Parte dos simpatizantes do PT carregam faixas em protesto contra a eleição de Joaquim Roriz (PMDB) para o governo do Distrito Federal. "Eleição comprada no DF: Vergonha Nacional" diz uma das faixas carregadas pelos manifestantes.

O candidato derrotado ao governo do DF, Geraldo Magela (PT), vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a impugnação da vitória de Roriz, a quem acusa de ter comprado votos da população.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;