Esportes Titulo Finalizado
Singular comemora o tri nos Jogos Escolares de Sto.André

Colégio, seguido por Arbos e Objetivo, é premiado no encerramento da 49ª edição do evento

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Clube Atlético Aramaçan recebeu ontem a cerimônia de encerramento da 49ª edição dos Jogos Escolares de Santo André. No evento, o Colégio Singular comemorou a primeira colocação pelo terceiro ano seguido. A escola ficou com 726 pontos, seguida pelo Arbos – somou 523 – e pelo Objetivo, que garantiu 399.

No total foram inscritas 78 instituições, com a participação de 7.000 alunos, de 8 a 17 anos, que disputaram 12 modalidades: atletismo, basquete, futsal, ginástica artística, handebol, judô, caratê, natação, queimada, tênis de mesa, vôlei e xadrez. Disputaram os Jogos Escolares alunos das redes municipal, estadual e particular da cidade.

O professor de Educação Física do Singular Décio Cattaruzzi aproveitou para destacar a importância do trabalho realizado pela escola. “Fazemos um projeto desde o Fundamental para ter esse resultado. São alunos que estão construindo trabalho de base já na escola. É uma maneira de honrar o que é feito e ver os estudantes felizes. Ainda motiva a gente. Passamos a ter um relacionamento melhor dentro da escola porque eles começam a gostar também. É uma vitória para a Educação Física”, comemorou.

Neste ano, os Jogos Escolares foram realizados nos ginásios Pedro Dell’Antonia, do Parque Celso Daniel, do Camilópolis, da Vila Alpina e da Universidade Anhanguera, além de CTBC Clube, Primeiro de Maio FC, Associação dos Servidores do Semasa, Sesi e no Atrium Shopping.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;