Setecidades Titulo Investigação
Presa assassina de jovem de Diadema morta em Mongaguá
Da Redação
23/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Zilma Rodrigues do Amaral, 38 anos, acusada de matar a jovem Andressa Silva Gouveia, 22, de Diadema, após disparo acidental de arma de fogo durante briga em Mongaguá, no Litoral de São Paulo, foi presa em São Caetano, na última sexta-feira. O crime aconteceu em outubro do ano passado.

A ação foi possível após a família da vítima denunciar a localização de Zilma à polícia. Foragida desde o ocorrido, a acusada foi descoberta por meio de check-in nas rede sociais enquanto jantava com a família no restaurante Outback do ParkShopping São Caetano.

A família de Andressa se dirigiu ao local e chamou a polícia, por volta das 23h. Zilma foi presa, passou por audiência de custódia e foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisório feminino de São Bernardo, onde aguarda julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;