Internacional Titulo
Incêndio destrói oito mansões em Malibu
Da AFP
09/01/2007 | 08:54
Compartilhar notícia


Um incêndio destruiu oito mansões no bairro de alto padrão de Malibu, ao norte de Los Angeles (Estados Unidos), onde várias celebridades têm residências. O fogo, que começou nesta segunda-feira, se espalhou rapidamente em razão dos fortes ventos.

Cerca de 200 bombeiros foram deslocados para combater as chamas no distrito, onde astros do cinema como Mel Gibson, Bruce Willis, Jennifer Aniston e Tom Hanks têm casas.

Além das oito residências destruídas, outras cinco foram atingidas pelo fogo. As autoridades investigam a causa do desastre, que provocou pânico entre uma população que ainda sofre com a recordação dos incêndios de 1993, que devastaram a região e deixaram três pessoas mortas, além de 400 casas reduzidas a cinzas, incluindo as mansões dos atores Sean Penn e Ali McGraw.

Três anos mais tarde, um incêndio em Malibu deixou 11 pessoas feridas e destruiu seis residências.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;