Setecidades Titulo
Eduardo Suplicy abre evento na Fundação Santo André
Por Do Diário OnLine
Com Agências
09/12/2003 | 12:29
Compartilhar notícia


O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) vai falar sobre sua proposta de renda mínima durante palestra no Centro Universitário Fundação Santo André. O político vai abrir a II Jornada de Estudos da Pós-Graduação neste sábado, às 8h.

As atividades serão coordenadas pela professora Ilca Oliveira de Almeida Vianna, Pró-Reitora de Pós-Graduação da Fundação, e terão a participação de professores da instituição.

A programação do evento, que termina às 18h, envolve palestras, apresentações, avaliações e grupos de discussão temática sobre educação, gestão ambiental, informática, ciências, história, administração e outros temas ligados aos cursos desenvolvidos na Fundação.

A II Jornada de Estudos da Pós-Graduação acontece no campus da avenida Atlântica, 420, Bairro Valparaiso, Santo André. O telefone para outras informações é 4438-3411.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;