Diarinho Titulo Roteiro
Orquestra de palhaços
Por Tauana Marin
Diário do Grande ABC
17/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Giuliana Cerchiari/Divulgação


A junção de música com o universo dos palhaços promete animar a família toda com a apresentação única do espetáculo Canções Para Pequenos Ouvidos, último compromisso do ano da Orquestra Modesta. A sessão ocorre hoje, a partir das 16h, no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200). O show tem entrada gratuita.

Por meio de muitas canções, a história narra a espera do palhaço Escrich pelo concerto de uma grande orquestra. Em meio a inúmeros instrumentos e objetos (novos e antigos), outros quatro palhaços chegam e começam a mexer, sem permissão, nos acessórios disponibilizados. O que Escrich não imaginaria é que seus novos colegas vão relembrar e contar de forma divertida suas memórias por meio da música. Cada integrante de um jeito diferente e no seu próprio tempo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;