Cultura & Lazer Titulo Agenda
Cantora Tiê lança disco ‘Gaya’ no Teatro Porto Seguro

Artista sobe ao palco amanhã, às 21h; sucessos não devem faltar

Por Vinícius Castelli
27/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Amanhã, a partir das 21h, a cantora e compositora Tiê tira da manga novo repertório. A artista aproveita a ocasião para mostrar as canções de seu novo trabalho de inéditas, Gaya, quarto de estúdio. Ela se apresenta no palco do Teatro Porto Seguro (Al. Barão de Piracicaba, 740), em São Paulo. Os ingressos custam de R$ 70 a R$ 120 e podem ser comprados nas bilheterias da casa e pelo site www.ingressorapido.com.br.

Acompanhada no palco por André Whoong (guitarra, teclado e voz), Gianni Dias (contrabaixo) e Uirá Bueno (bateria), Tiê apresenta temas novos como Mexeu Comigo, Amuleto, Me Faz e Pra Amora. A cantora aproveita ainda para satisfazer os fãs e resgatar material de trabalhos antigos. Do álbum Sweet Jardim ela pincela Dois, escrita ao lado de Tiago Petit. Já do disco Coruja e o Coração ela apresenta Piscar o Olho. A conhecida A Noite, do CD Esmeraldas, não fica de fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;