Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Natal iluminado

Silvio Aurichio/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Algumas cidades do Brasil já se preparam para sediar festas e comemorações de fim de ano


Marcela Munhoz

23/11/2017 | 07:00


 O ano realmente passou rápido e a decoração de Natal já pode ser vista em vários lugares e pontos turísticos. Algumas festas e eventos típicos também estão preparados.

Quem estiver em Curitiba, na Paraná, a partir do dia 1º vai poder conferir a 27ª edição do Natal do Bradesco. Com o tema O Palácio Encantado, o espetáculo – que acontece no Palácio Avenida, no Centro da cidade (foto em destaque) –, contará a história de alunos de um conservatório de música. Com a ajuda de sua professora, eles trazem à vida o Sr. Palaciano, simpático personagem que sofreu um encantamento e se solidificou.

O espetáculo, cheio de luzes, cores e efeitos especiais, vai contar este ano com 111 crianças coralistas e a artista Simone Gutierrez no papel da professora de música. As apresentações são gratuitas e acontecem às sextas, aos sábado e aos domingos de 1º a 17 de dezembro, sempre às 20h15.

Já a cidade de Socorro, na Serra da Mantiqueira em São Paulo, terá sua própria festa e decoração. A partir de amanhã acontece a quinta edição do Luzes de Natal, que decora os principais pontos turísticos do destino até 6 de janeiro.

Além dos enfeites e casa do Papai Noel, o evento também conta com programação de lazer, que inclui corais, bandas de baile e shows, inclusive na noite de Reveillón. É tudo gratuito.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;