Esportes Titulo Feminino
Santo André decide Paulista de Basquete no Dell’Antonia

Após bater São José no primeiro jogo da final, equipe pode conquistar o bi em casa, às 19h30

Por Marcelo Argachoy
18/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Santo André tem a chance de confirmar neste sábado o bicampeonato no Campeonato Paulista Feminino de Basquete. A equipe andreense enfrenta o São José, a partir das 19h30, no Ginásio Pedro Dell’Antonia.

Uma vitória garante o título para o time comandado por Bruno Guidorizzi. No jogo de ida, as atuais campeãs dominaram do início ao fim da partida e saíram de São José dos Campos com vitória por 86 a 72.

Em caso de triunfo de São José, a decisão ficará para o terceiro duelo, que será realizado amanhã, às 19h30.

“Fizemos um bom jogo, por sinal muito bonito, apesar do início nervoso das equipes. Precisamos continuar focados, para fechar no sábado (hoje). Temos de fazer novamente um jogo consciente, igual ao apresentado em São José”, declarou o treinador do Santo André/Apaba.

Já o técnico de São José, Carlos Lima, cobrou reação de suas atletas após a derrota em casa. “Podíamos ter jogado bem melhor e é o que pretendemos no segundo jogo. Precisamos colocar a cabeça das meninas no lugar e evitar precipitações e erros desnecessários”, disse
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;