Cultura & Lazer Titulo Shopping
Cover do U2 prepara apresentação gratuita em Santo André no sábado

Grupo vai interpretar maiores sucessos da banda irlandesa a partir das 19h

Vanessa Soares Oliveira
20/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Para os fãs da banda U2, o Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155), em Santo André, apresenta no sábado, a partir das 19h, performance da U2 Experience, considerada uma das melhores bandas cover do U2 no Brasil. A entrada é gratuita.

A banda resgata a temática e o clima impressos no show do grupo original, com versões ao vivo dos maiores sucessos, além de figurino, instrumentos, iluminação e sonoridade de cada um dos integrantes da quarteto irlandês.

Na apresentação, os músicos – Paulo Bomfim (vocal e guitarra), Maciel Santos (guitarra, teclado e backing vocal), André Lay (bateria e sequencers) e Matheus Bigi (baixo), todos apaixonados pelo U2 –, trazem para o palco músicas como New Years Day, Pride, Desire, With or Whitout You, Angel of Harlem, Sunday Bloody Sunday, entre outras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;