Esportes Titulo Santo André
Prefeitura terá de instalar corrimãos para liberar uso do Bruno Daniel
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André terá de instalar corrimãos nas duas arquibancadas do Bruno Daniel para que o estádio seja liberado para receber jogos do Ramalhão no Campeonato Paulista de 2018. Só após a instalação o local vai conseguir emitir o laudo de Segurança, um dos quatro obrigatórios para a aprovação da praça esportiva.

Em nota, a Secretaria de Esporte e Prática Esportiva informou que “o Estádio Bruno José Daniel receberá a instalação dos corrimãos de segurança nas arquibancadas. Contudo, ainda não há data prevista, pois a obra depende de finalização de processo licitatório que está em curso”.

A definição da empresa que será contratada para fornecer, instalar e pintar os corrimãos será definida em pregão que será realizado na terça-feira. Curioso é que o prazo para execução do serviço, que consta no edital, é de até 90 dias, mas o laudo de Segurança atual vence no dia 26 de janeiro. A Prefeitura garante que tudo será concluído até dezembro.

Enquanto isso, o gramado passa por revitalização, em serviço efetuado por empresa contratada pelo Santo André. O espaço está interditado para o crescimento da grama e só será liberado para os primeiros treinos no início de janeiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;