Internacional Titulo
Casal morre após tentar seqüestrar avião na Flórida
Das Agências
10/08/2001 | 20:47
Compartilhar notícia


Um casal que alugou um avião de turismo em Key West, na Flórida, sob a justificativa de querer manter uma aventura sexual nas alturas, morreu quando a aeronave caiu, ao que parece depois que tentaram seqüestrá-la, desviando-a para Cuba, relatou o piloto sobrevivente ao FBI.

Segundo a descrição dos fatos investigados pelos agentes, trata-se de um casal de hispânicos, provavelmente cubanos, de 55 a 60 anos que pouco depois de abordar na quinta-feira um pequeno avião da companhia Fly Key West, especializada em vôos sexuais, ameaçaram o piloto com uma faca para que desviasse para Cuba.

Durante o interrogatório policial, o piloto Thomas Hayashi contou que após uma briga com o homem na cabine do avião, ele decidiu largar o comando da nave e pular na água para se salvar. O avião Piper Cherokee caiu a 40 milhas de Key West por volta do meio-dia e logo depois afundou a 3,6 mil pés de profundidade. Segundo a polícia, os corpos dos dois passageiros estão dentro do avião.

A Fly Key West anuncia vôos sexuais para casais que querem entrar no chamado ‘Clube a Uma milha de Altura’. Em seu site na Internet, oferece vôos de meia hora por US$ 199.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;