Esportes Titulo
Danielle Hypólito disputa Grand-Prix na Escócia
Por Do Diário OnLine
22/10/2002 | 13:34
Compartilhar notícia


A ginasta do Flamengo Danielle Hypólito embarca nesta quarta-feira para Glasgow, na Escócia, onde vai participar do Glasgow Grand-Prix Feminino de Ginástica Olímpica. O evento, que acontece de sexta-feira a domingo, reunirá algumas das maiores atletas da modalidade. A brasileira está inscrita em quatro modalidades: solo, salto sobre o cavalo, paralelas e trave.

Segundo informações do site do Flamengo, a técnica Georgette Vidor, que também segue para o Reino Unido, considera a competição na Escócia um bom preparativo para o Mundial da Hungria (de 19 a 24 de novembro), mas gostaria que Danielle tivesse viajado a Paris, no início do mês, para disputar a segunda etapa da Copa do Mundo de Ginástica.

No Mundial de 2001, na Bélgica, Danielle Hypólito conquistou a medalha de prata no solo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;