Cultura & Lazer Titulo
Pedro Mariano revela sua faceta romântica no ABC
Por Mauro Fernando
Do Diário do Grande ABC
18/07/2003 | 19:47
Compartilhar notícia


Pedro Mariano é o programa deste sábado, às 21h, no Teatro Municipal de Santo André (Paço Municipal, s/nº. Tel.: 4433-0789), com ingressos a R$ 30. Filho de Elis Regina, ícone da MPB, e de Cesar Camargo Mariano, um dos pianistas mais prestigiados da música brasileira, o cantor apresentará músicas como De Repente (Lulu Santos/Nelson Motta), Intuição (Otavio de Moraes/Daniella Monaco) e Você Vai Ver (Antonio Carlos Jobim).

São canções do CD Intuição, lançado no ano passado. O amor é a base do álbum. As letras revelam um romantismo não choroso e exacerbado, mas que tende à contenção e à elegância. Musicalmente sofisticado, Intuição conta com a participação de Cesar Camargo Mariano, responsável por teclados e programações, além de arranjos de base e vocais, da maioria das 13 faixas. O cantor comparece ao Municipal andreense acompanhado de banda (baixo, bateria, guitarra e teclados).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;