Cultura & Lazer Titulo
Webmotors tem carros para todos os gostos e bolsos
Marcelo Monegato
Do Diário OnLine
15/08/2002 | 11:00
Compartilhar notícia


Os interessados em vender ou comprar um carro não podem deixar de visitar o site Webmotors. Com milhares de ofertas entre veículos novos e usados, o internauta com certeza vai encontrar o automóvel que se encaixa no seu gosto e, principalmente, no seu bolso.

A seção de notícias do site também é um atrativo a mais. Os menores de 18 anos, que ainda não dirigem, podem ficar por dentro dos novos lançamentos do mundo automotivo, as novidades dos esportes a motor e testes.

Se é equipamento que interessa, a webmotors tem um local especial. Sons, calotas, faróis e até produtos para deixar o carro mais bonito e cheiroso.

Dificuldades financeiras? A webmotors tem uma seção na qual o internauta pode simular a forma de financiamento do seu carro. Consultar preços de seguro também é possível.

Mas o grande atrativo mesmo do portal é o mercado dos carros. Todas as ofertas, de novos ou semi-novos, constam as principais informações dos veículo, como quilometragem, cor e acessórios. Alguns anúncios possuem até a foto do automóvel.

Para os apaixonados por veículos de duas rodas, o site tem ainda uma área especial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;