Esportes Titulo
Keirrison será apresentado oficialmente nesta segunda
19/07/2010 | 07:50
Compartilhar notícia


O Santos apresenta hoje no CT Rei Pelé o mais importante reforço para o restante do Brasileirão e a Copa Sul-Americana: Keirrison, 21 anos, emprestado de graça por um ano pelo Barcelona para recuperar o futebol que fez dele um dos mais promissores atacantes brasileiros dos últimos anos.

O jogador deve aumentar o poder ofensivo do time de Paulo Henrique Ganso, Neymar e Robinho, campeão paulista de 2010 e com 124 gols marcados em jogos oficiais no primeiro semestre.

"Chego para ser mais um dos membros da família formada por Dorival Júnior. Tivemos um ano (2008) maravilhoso no Coritiba. Espero que aconteça o mesmo agora no Santos. Dorival é uma pessoa com quem tive grande prazer de trabalhar", afirmou, após os exames médicos.

Antes mesmo de eleita, no fim do ano passado, a nova diretoria do Santos já tentava costurar a contratação de Keirrison para ser o sucessor de Kléber Pereira. Naquela vez não deu certo, mas agora o atacante enfim é do Peixe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;