Setecidades Titulo
Ladrões atiram contra motorista em tentativa de assalto
Do Diário OnLine
10/05/2001 | 08:50
Compartilhar notícia


Três homens armados com pistola 380 tentaram assaltar e balearam o motorista José Rosa, 49 anos, funcionário das lojas Casas Bahia de São Caetano, por volta das 22h de quarta-feira. O motorista estava na avenida Lineu de Paula Machado, próximo à avenida Francisco Morato, na região do Morumbi, quando foi abordado pelos criminosos, que ocupavam uma Kombi branca.

Os ladrões pararam ao lado do veículo de José Rosa, um Golf preto, e apontaram a arma. Rosa acelerou o carro ao perceber o assalto, mas teve de reduzir a velocidade no cruzamento da Lineu de Paulo com a avenida Lopes de Azevedo.

O motorista foi alcançado pelos assaltantes e atingido por duas balas, que causaram ferimentos no maxilar e no ombro direito. A vítima conseguiu dirigir por alguns metros, mas acabou invadindo uma calçada e batendo contra um muro. Rosa foi encaminhado para o Hospital Universitário e está fora de perigo.

Os assaltantes fugiram e até o momento não foram localizados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;