Setecidades Titulo
Assassinatos e tentativas marcam o fim de semana na região
Renata Gonçalez e
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
18/04/2004 | 19:13
Compartilhar notícia


Em um fim de semana violento, pelo menos dez pessoas foram assassinadas ou sofreram tentativas de execução na região. Na noite de sexta-feira, o pedreiro João Paulo Araújo, 23 anos, foi morto a facadas no Jardim Ana Maria, em Santo André. Na mesma noite, em São Bernardo, Rodrigo Pimentel, 16, foi encontrado baleado em sua casa, no Parque Estoril, e Rafael Fernandes, 17, foi atingido por 23 tiros na Vila Marchi.

Sábado à tarde, o contador R.J., 34 anos, foi esfaqueado por um vizinho no Jardim Rosinha, em Diadema. No Jardim Santa Maria, o motorista C.P., 22, foi baleado pelo dono de um bar. Também em Diadema, na noite deste sábado, V.F.S., 44, foi baleado ao apartar uma briga no bairro Serraria. Os três foram internados em estado grave.

Na mesma noite, os corpos de José Oliveira, 51 anos, e Edson Oliveira, 22, pai e filho, foram encontrados no bairro Cooperativa, em São Bernardo. Na Vila São Pedro, o ajudante Tondiones Lima, 19, foi executado perto de sua casa. Em Mauá, A.I., 21, foi baleado no bairro Cerqueira Leite, mas passa bem. Na manhã deste domingo, foi encontrado no Núcleo Santa Cruz o corpo de Natanel da Silva, 44.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;