Esportes Titulo
Juventude goleia o Grêmio no clássico gaúcho: 4 a 2
Por Do Diário OnLine
18/08/2004 | 22:54
Compartilhar notícia


No clássico gaúcho da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o 'modesto' Juventude goleou o 'grande' Grêmio por 4 a 2. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira, no estádio Olímpico (Porto Alegre). Lopes 'Tigrão', Índio e Da Silva (2) marcaram para o Juventude. Cláudio Pitbull e Fábio Pinto descontaram para os donos da casa.

Com mais estes três pontos, o Juventude segue firme na briga pela liderança da competição. O time alviverde gaúcho tem agora 44 pontos e está garantido entre os cinco primeiros. O Grêmio, por sua vez, continua caminhando a passos largos rumo à zona de rebaixamento. O time segue na 19ª posição, com 26 pontos.

Na 26ª rodada do Brasileirão, o Juventude volta para Caxias do Sul onde enfrentará o São Caetano. O jogo acontece domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi. O Grêmio viaja até São Paulo para enfrentar o Corinthians no sábado, às 16h, no estádio do Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;