Esportes Titulo
Torino encara o Ouro Verde atrás da reabilitação em Sto.André
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
27/04/2002 | 00:27
Compartilhar notícia


O Torino busca a reabilitação contra o Ouro Verde domingo, às 11h30, no campo do Flamenguinho (Jardim Sorocaba), pela terceira rodada do Campeoanto da Primeira Divisão de futebol amador de Santo André. Já o Ouro Verde Popular, de Santa Terezinha, vem de empate sem gols com o Unidos. A derrota do time para o IV Centenário (3 a 0), domingo, levou o técnico Bigu, do Torino, a trazer dois reforços: o goleiro Jonathan e o meia Saulo. O meia Neguinho é outro que pode ser contratado pelo Torino. “Precisamos vencer o Ouro Verde para mantermos as primeiras colocações”, disse Bigu, que cobra da Secretaria Municipal de Esportes “a colocação de um alambrado no campo do clube”, prometido há alguns meses.

O futebol amador de Santo André será movimentado em vários campos domingo: Jardim Utinga x Águia de Fogo, Centenário x Unidos, Guaraciaba x União Cidade São Jorge, Ipanema x Imaculada, Jardim Estela x Vila Nova, Mocidade x Chile, Marajoara II x Curuçá, Cidade São Jorge (Juvenil) x Parque das Nações, Flamengo x Beira-Mar, Madureira x Colorado e Ana Maria x Sociedade ESportiva Jardim Irene. No último fim de semana, o Parque das Nações deu a maior goleada do campeonato: 6 a 0 no Jardim Estela. Trinta e oito gols foram marcados nos 12 jogos disputados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;