Nacional Titulo
Mulher morre em assalto à relojoaria no RS
Do Diário OnLine
16/02/2002 | 14:36
Compartilhar notícia


Um assalto à Relojoaria Eri, no centro de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), deixou uma mulher morta e um senhor de 71 anos ferido na manhã deste sábado.

Maria das Graças Pierro Junqueira, 36 anos, foi baleada na cabeça, nas costas e em uma das mãos. Maria, que iria se casar na tarde deste sábado, entrava na loja para buscar uma jóia no início do tiroteio e não resistiu aos ferimentos.

Durante a fuga, dois dos quatro suspeitos do assalto invadiram uma casa e tomaram como refém uma mulher e três crianças. Dos outros dois ladrões, um fugiu e outro foi preso, segundo o jornal Zero Hora.

A Brigada Militar teve que intervir para que os reféns fossem liberados. Cercados pela polícia, os ladrões acabaram se rendendo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;