Nacional Titulo
Chuva provoca 23 acidentes em SP durante a madrugada
Do Diário OnLine
21/09/2002 | 12:25
Compartilhar notícia


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou na manhã deste sábado que, por causa da chuva verificada desde sexta e as pistas escorregadias, 23 acidentes foram registrados entre 0h e 7h deste sábado na cidade de São Paulo. Do total, 19 acidentes tiveram vítimas, mas não foram registradas mortes. Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas.

O caso mais grave, de acordo com a CET, aconteceu por volta das 4h, esquina da Avenida Marquês de São Vicente com a Avenida Pacaembu, na Barra Funda, zona Oeste. Um veículo Tempra e um Santana se chocaram, deixando quatro feridos, um deles em estado grave.

O mau tempo continua neste sábado, mantendo as pistas escorregadias, o que provoca os acidentes. Também por causa das chuvas, São Paulo registrou nesta sexta recorde de congestionamento do ano. Por volta das 19h, o trânsito lentou causou 198 quilômetros de lentidão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;