Setecidades Titulo
Quermesses animam o fim de semana em Diadema
Por Do Diário OnLine
02/07/2003 | 08:40
Compartilhar notícia


Quem gosta de quermesses tem duas opções de lazer nesta semana em Diadema. Uma é a festa organizada no Centro de Referência do Idoso, nesta sexta-feira, na Praça Lauro Michels, das 9h as 17h.

A quermesse terá 21 barracas que comercializarão comidas e bebidas típicas, alem de artesanato e bazar. A renda obtida nas barracas de argolas, lata e pesca será revertida para o Lar do Ancião. Durante a quermesse haverá apresentações de quadrilhas do Centro de Referencia do Idoso e dos grupos A Vida Continua, do Paineiras; Renascer, do Eldorado e Vida em Ação do Sesi.

A segunda alternativa é o arraial no Parque dos Jesuítas. Organizada pela Prefeitura da cidade, em parceria com cinco entidades sociais e a Faculdade Diadema.

Marcada para domingo, das 10h às 17h, o ‘Arraiá do Parque dos Jesuítas’ (rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel, s/nº, Centro) contará com barracas de comidas típicas e de bebidas, além de jogos e brincadeiras tradicionais, como boca do palhaço, tiro às latas, pescaria e correio elegante.

O evento contará com apresentações, pela manhã, de quatro quadrilhas da cidade. No período da tarde, às 15h, acontece o show musical com a apresentação de Sandy e Júnior Cover, considerada no Programa Raul Gil a melhor imitação nacional da dupla de canções românticas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;