Nacional Titulo
PM estoura central telefônica do PCC em Guarulhos
Por Do Diário OnLine
09/11/2002 | 10:58
Compartilhar notícia


A Polícia Militar estourou no final da noite desta sexta-feira uma nova central telefônica clandestina da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Também foram apreendidos tijolos de maconha, telefones celulares e o estatuto da facção. Duas mulheres foram presas.

A central funcionava em dois endereços diferentes, mas com ramais de um único número de telefone que operava com várias linhas. A aparelhagem possibilitava a transferência de ligações para vários presídios do Estado.

Por meio de uma denúncia anônima, a polícia rastreou ligações de presos e chegou a uma casa no bairro Boa Vista, onde foi presa Denise Moreira Ferreira, 32 anos, que estava com sua filha e apresentou documento falso. Ela é casada com um preso da penitenciária de Mirandópolis, no interior do Estado. No local, foram encontrados dois celulares e duas barras de maconha prensadas (tijolos).

Ela revelou a existência de ramificações do mesmo telefone no bairro Parque Cocaia, onde foi presa Rosana Antônia, 29 anos. Na casa, foram apreendidos o estatuto do PCC e números de celulares de vários detentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;