Nacional Titulo
Quadrilha usava fita dupla-face para roubar caixas eletrônicos
Por Do Diário On Line
02/05/2002 | 10:51
Compartilhar notícia


Quatro jovens que usavam uma fita dupla-face para impedir clientes de sacar dinheiro de um caixa eletrônico no Parque São Lucas, zona Leste da capital paulista.

Um homem que efetuou um saque na noite de quarta-feira estranhou o fato de ter um saque efetuado com sucesso pela máquina, porém não ter conseguido tirar o dinheiro. Estarrecido, ele procurou um outro caixa eletrônico para ver se a retirada do dinheiro tinha sido computada. Notando a irregularidade, ele voltou ao caixa e notou a presença dos quatro rapazes.

A polícia constatou que os rapazes colavam a fita dupla-face no local onde saia as cédulas. Depois que o cliente deixava o local, eles iam até o caixa e pegavam o dinheiro.

Eles foram presos em flagrante e serão autuados por estelionato e formação de quadrilha. Circuito interno gravou a ação dos bandidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;