Esportes Titulo
Beckham lança moda da unha pintada
Do Diário OnLine
09/07/2002 | 15:47
Compartilhar notícia


O jogador do Manchester United David Beckham não para de lançar moda na Inglaterra. Depois de falar que usava as calcinha da esposa e de cortar o cabelo no estilo ‘moicano’, o ‘Spice Boy’ inspira agora os homens a pintarem as unhas.

Dois dias após o jogador da seleção da Inglaterra ter sido visto usando esmalte rosa-choque, os vendedores notaram um súbito aumento de homens comprando o produto.

O porta-voz da rede de supermercados Woolworths revelou que os números das vendas cresceram. "Vimos muitos homens entrando na loja e pedindo esmalte", declarou. "Os funcionários estavam um pouco confusos de início, até que ficaram sabendo que Beckham havia iniciado a nova mania”, completou.

O futebolista não é o primeiro astro a usar esmalte. A lenda do heavy metal Ozzy Osbourne sempre pintou as unhas de preto, assim como o roqueiro gótico Marilyn Manson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;