Cultura & Lazer Titulo
Blog traz informações sobre ecologia
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
21/07/2004 | 13:47
Compartilhar notícia


Para os internautas ecologicamente corretos, o Blog Ecodicas é um espaço livre para a troca de informações, dicas, comentários e assuntos polêmicos relacionados à preservação do meio-ambiente.

Informações sobre a utilização de produtos naturais, como a esponja de sisal, que ajuda a reduzir a quantidade de lixo plástico, ou comentários sobre saúde, como o porquê de não consumir alimentos transgênicos, são discutidos e sugeridos pelos usuários. Além disso, estão disponíveis fotos e links relacionados.

As principais discussões giram em torno dos princípios éticos para que o cotidiano das pessoas siga os termos da preservação do ambiente, assim como a descoberta de novos produtos e idéias alternativas para um melhor aproveitamento dos recursos naturais.

Para se cadastrar é necessário mandar um e-mail para: assinar-ecodicas@grupos.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;