Cultura & Lazer Titulo
Nasce suposto filho de Mick Jagger com brasileira; DNA será feito, diz jornal
Por Do Diário do Grande ABC
19/05/1999 | 08:37
Compartilhar notícia


A modelo brasileira Luciana Gimenez deu à luz a um menino, na noite desta terça-feira, que ela diz ser filho do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger. O bebê, chamado Lucas, nasceu em um hospital de Nova York, de parto normal.

Segundo o tablóide britânico The Sun, o menino só será registrado quando for feito o teste de paternidade, que Luciana, segundo funcionários do hospital, já anunciou que vai fazer. Ainda de acordo com o jornal, nao se sabe se o bebê tem lábios grandes como o do suposto pai, mas que passa bem.

Jagger, que tem seis filhos com três mulheres, ainda nao se manifestou sobre o nascimento de Lucas. Ele está tentando reatar seu casamento com a modelo Jerry Hall, que largou o cantor em dezembro do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;