Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Policial britânico morre em operação antiterrorista


Do Diário OnLine

15/01/2003 | 09:41


O policial britânico Stephen Oake foi morto a facadas na terça-feira durante uma operação antiterrorista. Ele averiguava a presença de ricina em um apartamento em Manchester, no Norte da Inglaterra.

A polícia invadiu o apartamento para deter um suspeito, mas acabou prendendo três norte-africanos que estavam no local. Em seguida, outros policiais entraram no apartamento para realizar o serviço de inteligência. Mas neste momento um dos detidos conseguiu se libertar e atacou com uma faca um dos policiais. Há informações de que ele não estava algemado.

Stephen Oake não usava roupas especiais e morreu ao chegar no hospital de Manchester. Outros três policiais ficaram feridos.

A polícia abriu um inquérito interno para descobrir porque os policiais não estavam preparados para uma eventualidade. A corregedoria da polícia quer saber também porque o argelino que atacou Oake não estava preso da maneira devida.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;