Esportes Titulo
Morre mais um torcedor após conflito em Caxias do Sul
Por Do Diário OnLine
26/05/2002 | 18:58
Compartilhar notícia


Anderson Livi, 16 anos, torcedor do Internacional, morreu neste domingo, vítima de traumatismo craniano. Ele foi atingido por um tijolo durante o jogo do dia 19 entre Juventude e Inter, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Desde então, ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Pompéia, em Caxias.

Outro torcedor já havia morrido em razão de incidentes ocorridos após a partida. Jéferson Machado, que pertencia a torcida organizada Super Raça, do Grêmio, morreu no centro de Caxias, após explodir uma bomba de fabricação caseira que ele carregava no bolso.

O artefato também causou o decepamento da mão direita do soldado da Brigada Militar Cleomar Vargas, que estava de folga e tentava desarmar o torcedor do Grêmio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;