Esportes Titulo
São Bernardo tem parada indigesta na rodada dupla da Superliga
Por Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
19/02/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


Imagine o que é acordar e saber que você terá pela frente um dos melhores times de vôlei do Brasil. Assim que devem estar se sentindo as jogadoras do BMG/São Bernardo (sétimo colocado) que terão parada indigesta hoje, às 15h, contra o Sollys/Osasco (vice-líder), na abertura da rodada dupla no Ginásio Poliesportivo, válida pela Superliga. Logo depois, às 17h, a equipe masculina do São Bernardo pega o não menos forte Vivo/Minas.

A pequena ponta Thaisinha, de 1,74 m, mostra que não tem medo das gigantes de Osasco. "Claro que será difícil, elas são altas, com várias jogadoras para mudar o estilo de jogo. Porém, somos uma das grandes surpresas do torneio e podemos surpreendê-las."

A central Bia, segunda melhor bloqueadora da competição com 44 acertos, pede para o grupo ter atenção. "Tem acontecido algumas falhas, porém é preciso acreditar em todas as bolas. Osasco é pedreira, com centrais que jogam muito, mas estamos motivadas para fazer um bom duelo", garantiu a atleta.

Para equilibrar o jogo, o técnico José Alexandre sabe o que fazer. "O ataque do Osasco é muito forte. Por isso, teremos de agredir com o nosso saque para dificultar o trabalho da levantadora. Precisamos ter padrão de jogo e disciplina tática", recomenda.

Ainda no feminino, o lanterna São Caetano, único time que ainda não venceu - já são 15 derrotas - encara o Pinheiros/Mackenzie, quarto colocado, às 18h, na Capital.

 

MASCULINO

Além do encontro entre o São Bernardo, décimo colocado, e o Vivo/Minas, quinto, a rodada prevê o confronto entre o São Caetano/Tamoyo, penúltimo colocado, e o Sada Cruzeiro, terceiro, às 11h, no Ginásio Milton Feijão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;