Esportes Titulo
Mike Tyson não será processado por estupro
Do Diário OnLine
22/02/2002 | 10:25
Compartilhar notícia


O pugilista norte-americano Mike Tyson não será processado por duas novas denúncias de estupro. Os casos teriam acontecido em Las Vegas, Estados Unidos, com duas mulheres diferentes, uma em setembro e outra em dezembro.

Os promotores de Los Angeles se recusaram a registrar o crime contra Tyson porque alegagaram ser impossível determinar se as duas acusadoras foram estupradas ou tiveram relações consentidas com o pugilista.

Em um dos casos testemunhas afirmaram que a acusadora manteve relações sexuais com Tyson por seis meses. Um representante da região de Clark, Stewart Bell, comunicou à polícia informando que “há um consenso entre todos os promotores que revisaram o assunto de que não há possibilidade de processar o senhor Tyson em relação a quaisquer destes eventos".

Tyson já foi condenado pelo estupro da candidata a Miss América negra Desiree Washington, em 1992. O pugilista passou três anos preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;