Esportes Titulo Santos
Diretoria garante que Neymar não deixa o clube tão cedo
Por Marco Borba
Com Agências
16/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, reiterou ontem que no que depender de sua gestão Neymar não deixa o clube tão cedo. "Por mim, ele morre na Vila, com 110 anos, por falência dos órgãos", disse o dirigente, rindo.

"Essa semana jantei com o pai dele, conversamos e ele tem consciência que não podemos colher a fruta verde. Se alguém chegar com proposta de 35 milhões de euros, e ainda convencer o jogador a ir embora, aí talvez ele possa sair".

Com os cinco gols marcados no Guarani, Neymar chamou mais ainda a atenção dos clubes europeus. Mas o cartola santista garante que não cederá às tentações.

"Poucos me ligaram falando do jogador, até porque sabem a minha resposta. E realmente não é esforço algum dizer não", resumiu. Mas não estou preocupado com Real Madrid, Milan, Inter, Arsenal. Estou mais preocupado com o Ballet de Paris e o Royal Ballet de Londres, que já estão de olho nas nossas coreografias", brincou.

O dirigente festeja a valorização do atacante. "Quando assumi, o Neymar valia entre 10 e 12 milhões de euros. Agora não sai por menos de 35 milhões (de euros)," comentou.

A equipe santista faz a segunda partida da semifinal do Paulista na Vila Belmiro, domingo, contra o São Paulo. Como venceu venceu o primeiro jogo (3 a 2), só precisa do empate para ir à final contra Santo André ou Grêmio Prudente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;