Esportes Titulo Chance
Ceará tem chance de assumir vice-liderança da Série B
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Três jogos abrem hoje a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, todos às 21h. O destaque do dia será o duelo entre Ceará e Bragantino, em Fortaleza, no Estádio Castelão. O time da casa pode dar mais um passo rumo ao retorno à Série A e em caso de vitória assume a vice-liderança - ultrapassando o Guarani. Já a equipe de Bragança Paulista, sétima colocada, matematicamente ainda tem chances de subir e não pode pensar em outro resultado se não a vitória.

Em Mogi Mirim, no Estádio João Paulo II, a Portuguesa (sexta colocada) pode voltar ao G-4 em caso de vitória sobre o ABC. A equipe do Rio Grande do Norte, por outro lado, necessita dos três pontos, já que é a lanterna.

Por fim, a Ponte Preta, outra equipe que ainda tem chances de acesso, recebe o Brasiliense, no Anacleto Campanella, em São Caetano (o time de Campinas perdeu um mando de campo). Na oitava colocação, a Macaca encosta no G-4 se conquistar a vitória. O Brasiliense, em 13º, quer vencer para escapar de vez do risco do rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;