Esportes Titulo Segundona
Palestra confia no bom aproveitamento fora de casa
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
23/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra de São Bernardo confia nos números da campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão para enfrentar de igual para igual o Desportivo Brasil, domingo, em Porto Feliz, pela quarta rodada da fase decisiva.

Em 13 partidas disputadas longe do Grande ABC, a equipe do técnico Sandro Gaúcho saiu vencedora em oito delas, empatou três e voltou para casa com apenas duas derrotas, atingindo aproveitamento de 69,2% dos pontos disputados.

Segundo o treinador, o bom retrospecto como visitante se deve a diversos fatores. "Além de jogarmos em campos grandes, os adversários, por atuar em casa, são obrigados a se expor mais e como temos uma equipe muito rápida e técnica, conseguimos aproveitar os espaços para sair com a vitória", analisou Sandro Gaúcho.

Se a campanha fora de casa é digna de um time postulante à vaga no Campeonato Paulista da A-3, em seus domínio o Palestra não mantém o retrospecto.

Em 14 jogos, são apenas quatro vitórias, sete empates e três derrotas, com aproveitamento de apenas 45,2% dos pontos. Para Sandro Gaúcho, não existe motivo para o baixo rendimento.

"Os motivos variam de jogo a jogo. Na última partida (empate em 1 a 1 com Desportivo) criamos muitas chances, mas não soubemos transformá-las em gols", lembrou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;