Esportes Titulo Indecisão
Perfil dificulta contratação de novo técnico do São Bernardo
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo segue à caça de um treinador para a Copa PF (Paulista de Futebol), no segundo semestre, e a Série A-2 do Paulista de 2010. A diretoria quer um técnico para comandar um trabalho a longo prazo no clube e com experiência na Segundona do Estadual.

"Temos nos reunido frequentemente para conversas com eventuais treinadores. Já tivemos contato com três e pretendemos falar com outros dois. Estamos buscando, com a calma de vida, alguém que tenha uma carreira vencedora, com acessos e conhecedor da Série A-2", explicou ontem o presidente Luiz Fernando Teixeira.

De acordo com o dirigente, entre os técnicos sondados, alguns ainda estão empregados. "Contatamos, inclusive, nomes que estão no octogonal da Série A-2. No momento que dou o perfil, o leque de nomes se fecha", emendou, dando pistas de que Edson Só, atualmente no Monte Azul, pode estar na lista de possibilidades.

Luiz Fernando Teixeira afirmou que a diretoria só irá atrás de reforços depois de acertar com o novo treinador. "Não queremos partir para contratações antes de fechar com o técnico", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;