Esportes Titulo
Serginho e Careca apostam na recuperação de Adriano
Das Agências
03/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Apesar da imagem arranhada pelos problemas que o envolvem nos bastidores, o atacante Adriano - emprestado pela Inter de Milão ao São Paulo - recebeu o apoio de Serginho Chulapa e Careca, dois importantes ex-jogadores do Tricolor. “Lá (no São Paulo), tudo é mais fácil. É um time que recupera bem os atletas. O clube não entra em barca furada. Acredito que o Adriano vai arrebentar”, prevê Serginho Chulapa, o principal artilheiro da história do São Paulo (242 gols no ranking).

Careca, herói da conquista do título brasileiro de 1986 pelo São Paulo, repete as palavras de Serginho. Segundo ele, Adriano tem tudo para voltar à seleção. “É um centroavante que pode resgatar a boa fase”, supõe.

Já o empresário do matador, Gilmar Rinaldi, afirmou ontem que aconselhou o jogador a evitar as bebedeiras, como também aconteceu no Rio. Ele ainda se referiu ao acidente de carro que, de novo, colocou o Imperador como pivô de outro polêmico episódio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;