Esportes Titulo Ramalhão
Juninho pode substituir Willians no Santo André

Técnico Sérgio Soares já começou a estudar as opções para escalar o Santo André contra o Vila Nova-GO

Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
15/07/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares já começou a estudar as opções para escalar o Santo André contra o Vila Nova-GO, na sexta-feira à noite, em Goiânia. Apenas um titular saiu de combate - o volante Willians, expulso diante do Corinthians.

Thiago Matias (lesão no joelho direito) continua em tratamento intensivo. O médico Eduardo Souza disse ontem que o zagueiro fica pelo menos uma semana em recuperação na Clínica de Ortopedia Especializada (COE).

Quanto ao meia Humberto, que se contundiu no joelho direito, o médico também pretende liberá-lo até amanhã, no máximo. "O quadro clínico de ambos já não me preocupa. Só que o Thiago precisa de alguns cuidados a mais", esclareceu Souza, que não constatou nenhum problema depois da última rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro.

TIME
Sérgio Soares disse que o Juninho é o substituto natural de Willians, mas ele prefere aguardar os trabalhos de amanhã e de quinta-feira (véspera do próximo confronto ) para analisar outras alternativas. O primeiro atuava como titular nos tempos de Fahel Júnior, que mantinha Willians improvisado como ala pelo setor direito.

COPA BH
Os juniores do Santo André embarcaram ontem à noite para disputar a Copa BH que começa nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. O técnico Baroninho deve utilizar a base que participou dos Jogos Regionais. Os principais clubes do País vão disputar o tradicional torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;